O Departamento de Ciências da Administração oferta cursos de Capacitação, Aperfeiçoamento, Graduação e Especialização, tanto na modalidade presencial quanto a distância; Mestrado Profissionalizante em Gestão Universitária, Mestrado Acadêmico em Administração; e Doutorado Acadêmico em Administração.

Aula Inaugural do Curso de Especialização lato sensu Gestão da Saúde Pública
Publicado em May 27, 2011, às 2:46 pm

Nesta quarta-feira, às 14hs, no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina,ocorreu a aula inaugural do Curso de Especialização lato sensu Gestão da Saúde Pública, destinado aos funcionários efetivos da Secretaria Municipal da Saúde de Florianópolis.

O curso do Departamento de Ciências da Administração/Centro Sócio-Econômico é financiado pelo Ministério da Saúde, coordenado pelo Prof. Dr. Mauricio Fernandes Pereira e gerenciado pela Fundação José Arthur Boiteux.

Estavam presentes na solenidade os professores Alexandre Marino Costa, Gilberto de Oliveira Moritz, Luis Carlos Cancellier de Olivo, Marcos Baptista Lopez Dalmau, Alessandra de Linhares Jacobsen e o Prof. João José Cândido da Silva, que ministrou a Aula Magna.